• Lattualita

    EMPRESAS

    Ztech Sistemas firma parceria com startup catarinense de sistema de CRM

    Evento promovido pela Ztech Sistemas na noite desta quinta-feira (1°), no Restaurante Alecrim, reuniu clientes e empresários são-marquenses de diversos setores

    10 meses atrás

A são-marquense Ztech, desenvolvedora de sistemas ERP de gestão para empresas, completou seu portfólio oferecendo agora também sistema de gestão de clientes com foco em vendas. Na noite desta quinta-feira (1º), em evento que reuniu empresários locais no Restaurante Alecrim, em São Marcos, o diretor da Ztech, Gustavo Miotto, oficializou o lançamento da parceria com a Luggia CRM, startup de Pinhalzinho, Santa Catarina.

(E-D: colaborador da Luggia CRM, Jonas Fernando Henz; diretor da Luggia, Douglas Granella e diretor da Ztech Sistemas, Gustavo Miotto

Como representante e distribuidor do novo sistema para o Rio Grande do Sul, Gustavo destacou a praticidade e benefícios gerados pela integração dos sistemas da ZTech com o CRM Luggia, por meio do cadastro único de clientes. Entre as funcionalidades do Luggia está o controle total de informações sobre clientes ativos e em fase de prospecção, permitindo às empresas desenvolver ações de relacionamento, retenção e fidelização de clientes, funil de vendas e pós-venda. “O Luggia oferece diferenciais através da integração do sistema com tecnologias de geolocalização, envio de SMS, gestão e disparo de e-mails, comunicação com ferramentas como o Whatsapp, envio de e-mail marketing, com controle total das informações e perfis dos clientes da empresa”, observa Gustavo.

A apresentação da parceria contou com a presença e explanações do diretor do CRM Luggia, Douglas Granella. “O Luggia oferece uma série de funcionalidades, como o agendamento de multitarefas e a medição do tempo de tarefa realizada para cada cliente ao longo do período, por exemplo, sendo uma ferramenta que se adapta às necessidades de cada empresa e setor”, detalhou Douglas Granella. Além de Douglas, esteve presente no evento o colaborador da CRM Luggia, Jonas Fernando Henz.

Parceria Ztech e Luggia CRM

Em entrevista ao Jornal L’Attualità, o diretor da Ztech, Gustavo Miotto, afirmou que o primeiro contato com a Luggia CRM foi realizado devido a uma carência deste tipo de serviço para ser ofertado aos clientes da empresa são-marquense. “O contato iniciou porque eu tinha essa necessidade, um cliente meu precisava de um sistema de CRM. O sistema de gestão da ZTech não inclui essa questão de pré-venda. Eu até tentei desenvolver um modo, mas ficou fora de escopo”, detalha Miotto.

A Ztech possui dois clientes que já utilizam o sistema Ztech integrado ao Luggia: a Metalúrgica Gedeval, de São Marcos; e a Vivelle Móveis e Decorações, de Caxias do Sul. “É uma grande novidade para os nossos clientes”, destaca Gustavo Miotto.

Evento na noite de quinta (1º) reuniu clientes e empresários

Cerca de 100 pessoas entre clientes e empresários locais de diversos segmentos – indústria, comércio e serviços, estiveram presentes na noite de ontem (1º), no Restaurante Alecrim, para apresentação da parceria entre Ztech Sistemas e Luggia CRM.

De acordo com o diretor da Ztech, Gustavo Miotto, a apresentação do sistema CRM aos convidados foi positiva. “Realizamos um esclarecimento das funcionalidades do sistema aos empresários, porque hoje em dia as pessoas têm esses controles todos por planilhas ou em agendas manuais, agendas do Google. Na Luggia, eletronicamente, eles podem ter esses recursos de forma integrada aos sistemas. A grande maioria se surpreendeu com as funcionalidades”, observa Gustavo Miotto.