• Lattualita

    PLANTãO POLICIAL

    Segundo dia de prisões e apreensões de drogas pela BM em São Marcos

    Na ação realizada na noite desta quinta-feira, dia 23 de janeiro, um homem foi preso por tráfico de drogas e um carro clonado foi apreendido

    3 semanas atrás

Na noite desta quinta-feira, dia 23 de janeiro, a Brigada Militar de São Marcos prendeu um homem por tráfico de drogas, em uma residência localizada na Rua Benjamin Boff, número 383. O indivíduo saiu para a rua ostentando um revólver, quando foi abordado pelos policiais do Pelotão de São Marcos, que adentraram a casa e prenderam outros dois homens, usuários de drogas. Foram apreendidas uma arma, munição, quantidades de crack e maconha e dinheiro, além de um carro clonado.

Segundo informações da BM de São Marcos, o veículo estava sendo conduzido por um dos usuários que comprava drogas no local do crime. O carro possui placas de Porto Alegre, contudo, a Brigada Militar da capital contatou a proprietária original, que está com a posse de seu veículo. A procedência do automóvel apreendido em São Marcos ainda não foi identificada e o mesmo precisará ser examinado pela perícia.

Arma, munição, quantidades de crack e maconha e dinheiro foram apreendidos

Homem foi preso por posse de entorpecente no mesmo ponto de tráfico nesta quarta-feira (22)

Com base em informações e denúncias da comunidade, através do setor de inteligência, monitorando o ponto de tráfico localizado na Rua Benjamin Boff, número 383, ja há alguns dias, a Brigada Militar de São Marcos abordou na noite desta quarta-feira, dia 22 de janeiro, o indivíduo J.R.D.S, 42 anos, saindo do local. A BM encontrou nos bolsos do homem 3 pedras de substância semelhante a crack. O mesmo alegou ser usuário e que teria adquirido a droga para seu consumo. Foi registrado boletim de ocorrência e após o preso foi liberado.

Indivíduo portava 3 pedras de substância semelhante a crack