• Lattualita

    PLANTãO POLICIAL

    Polícia Civil de São Marcos prende suspeito de homicídio ocorrido nesta quinta-feira (14)

    Indivíduo de 26 anos é suspeito de participar do homicídio de Leandro Correa da Rosa e foi preso preventivamente. Polícia Civil também prendeu jovem por tráfico de drogas na tarde desta sexta (15)

    3 meses atrás

Policiais civis da Delegacia de Polícia de São Marcos prenderam na tarde desta sexta-feira, dia 15 de maio, dois indivíduos, sendo um preso preventivamente por suspeita de homicídio e outro em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Um deles é suspeito de ter participado do homicídio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (14), onde a vítima, Leandro Correa da Rosa, foi alvejada por disparos de arma de fogo. O indivíduo, de 26 anos, tem antecedentes por tráfico de drogas e foi preso preventivamente, em razão de haver mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário, a pedido da Polícia Civil. A prisão ocorreu no centro do município, próximo a Praça Dante Marcucci.

O outro indivíduo, de 22 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, quando policiais civis faziam diligências no Bairro Industrial. Ao avistar a viatura policial, o jovem tentou empreender fuga e foi detido. Com ele foi apreendida a quantia de 80 gramas de maconha. Após os trâmites legais, os dois presos foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Caxias do Sul.

80 gramas de maconha foram apreendidas com jovem de 22 anos