• Lattualita

    PLANTãO POLICIAL

    Força Tática da Brigada Militar prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em boate no interior de São Marcos

    Na madrugada de sábado (4), na Linha Humaitá, foram presos dois homens por porte ilegal de arma de fogo e uma mulher que desacatou policiais e tentou se identificar como outra pessoa

    1 mês atrás

    Brigada Militar apreendeu dois revólveres e um celular durante abordagem em boate (foto: divulgação Brigada Militar)

Na madrugada deste sábado, dia 4 de julho, por volta de 0h30, a Força Tática da Brigada Militar realizou abordagem em boate na Linha Humaitá, no interior de São Marcos, e prendeu três pessoas. Um indivíduo de 57 anos, sem antecedentes, foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, com um revólver calibre 22 com quatro cartuchos intactos. Pelo mesmo motivo, foi preso um homem de 45 anos, sem antecedentes. Ele portava um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos.

Na operação também foi presa uma mulher de 34 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, ameaça e diversos furtos. Ao ser abordada, ela quebrou seu celular e passou a desacatar os policiais militares, tentando se identificar com o nome de sua irmã.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia para registro das ocorrências.