• Lattualita

    POLíTICA

    Eleições em São Marcos: presidentes de partidos definem hoje (20) nome de pré-candidato a vice de Kuwer

    Em São Marcos, presidentes de partidos definem coligação que apoiará reeleição do prefeito Evandro Kuwer e nome para seu vice em reunião na noite desta quinta-feira (20)

    5 meses atrás

    Presidente do PDT, Luís Antônio Brochetto, confirma encontro decisivo de partidos nesta quinta-feira (20)

A informação foi confirmada à reportagem do L’Attualità pelo presidente do PDT de São Marcos, Luís Antônio Brochetto, o Brochetão. Segundo ele, na noite desta quinta-feira (20), os presidentes locais dos partidos MDB, PSB, PDT e PSDB irão se reunir para oficializar a coligação em torno do prefeito Evandro Kuwer, pré-candidato à reeleição, bem como definir o nome de seu vice para a chapa majoritária. “Hoje à noite está marcada uma reunião entre eu, que sou presidente do PDT; o Bruno Fachini que é presidente do MDB; o Jorge dos Santos que é presidente do PSDB; e o José Muller, que é presidente do PSB. Vamos fazer essa reunião com os quatro presidentes dos partidos para nós já definirmos e selarmos a coligação entre os quatro. Hoje já serão definido os candidatos a prefeito e vice. No caso se o vice do Kuwer será o Marronzinho (empresário Valmir Scopel) ou se será outro nome”, garantiu Brochetão.

O objetivo, segundo o presidente do PDT, seria acabar com rumores e especulações em torno do nome do candidato a vice-prefeito de Kuwer. “Hoje vamos sacramentar, para encerrar o assunto. E aí vamos trabalhar”, finaliza Brochetão, acrescentando que também será definido quem dos quatro presidentes será o porta-voz da coligação.