• Lattualita

    PLANTãO POLICIAL

    Caso Kauana: Polícia Civil de São Marcos divulga foto e nome de suspeito de crimes

    Leandro Daniel Hoffmann, 31 anos, possui mandado de prisão por homicídio no Estado do Paraná e agora tem prisão decretada pela Comarca de São Marcos por ser suspeito de homicídio seguido de incêndio e sequestro de menor de 16 anos

    1 semana atrás

    Leandro Hoffmann, 31 anos, já era foragido da Justiça (foto: divulgação Polícia Civil de São Marcos)

A Polícia Civil de São Marcos divulgou na manhã desta terça-feira, dia 30 de junho, a identidade do suspeito de homicídio seguido de incêndio e sequestro da menor de 16 anos, Kauana Santos, em São Marcos, na última sexta-feira (26). Leandro Daniel Hoffmann, 31 anos, já possui mandado de prisão por homicídio no Estado do Paraná, e agora tem prisão decretada pela Comarca de São Marcos por ser suspeito de invadir a propriedade rural, localizada na Linha Marechal Deodoro, interior do município, e matar Irene da Fonseca, 67 anos, natural de Ponte Serrada (SC), na sequência incendiando a moradia e levando a neta como refém. Conforme declaração do irmão de Kauana, de 7 anos, o criminoso usava um moletom vermelho durante a ação. “Nós estamos divulgando a foto e o nome do suspeito, com o objetivo de tentar localizá-lo, obviamente, mas também numa hipótese mais remota de localizar a menina, caso esteja junto sequestrada”, informa o delegado de São Marcos, Edinei Albarello.
Leandro Daniel Hoffmann, 31 anos

De acordo com o delegado, nesta terça-feira (30), o Corpo de Bombeiros de Porto Alegre, com auxílio de cães farejadores, segue as buscas por Kauana e pelo suspeito no local dos crimes. “E nós continuamos trabalhando na parte da investigação. Este suspeito tem a prisão decretada pela Comarca de São Marcos pelos crimes no município e mais outra prisão decretada no Paraná, por outro homicídio”, reforça o delegado Edinei Albarello. A operação de buscas segue também com a participação da Brigada Militar de São Marcos e do 36º Batalhão de Polícia Militar da Serra. Informações podem ser repassadas para a Polícia Civil de São Marcos através do aplicativo WhatsApp (54) 9 84089864.