• Lattualita

    GERAL

    Prefeitura de São Marcos lança Natal de Todos 2019

    Programação acontecerá de 30 de novembro a 25 de dezembro, concentrada principalmente na Praça Dante Marcucci. Atrações ainda não foram divulgadas, mas devem apresentar novidades aos são-marquenses

    2 semanas atrás

    (Foto divulgação)

Em 2019, a prefeitura de São Marcos realiza novamente programação de Natal no município. O Natal de Todos 2019 foi lançado na última sexta-feira, 1º de novembro, nas redes sociais da prefeitura. A programação ainda não foi divulgada, mas em entrevista ao L’Attualità a coordenadora do Natal 2019, Viviane Magalhães, revela que este ano terá novidades. “As coisas que não deram certo no ano passado a gente tira, o que deu certo repetimos. E vamos ter novidades bem legais, principalmente na decoração e no dindinho”, adianta.

O que já está definido é que o Natal inicia no dia 30 de novembro, com programação na Praça Dante Marcucci a partir das 18 horas. No dia 11 de dezembro, quarta-feira, haverá show em frente à prefeitura, repetindo o sucesso de 2018. A programação segue até o dia 25 de dezembro, com atrações principalmente nos finais de semana. Viviane ressalta que, devido à realização do 11º Rodeio de São Marcos, no primeiro final de semana de dezembro, não haverá programação natalina. “Em dezembro temos o Rodeio, e concorrer não é justo. Temos que combinar para não ter dois eventos no mesmo final de semana. Então quem não participa do Rodeio pode ir para a praça, tirar fotos, ver as novidades na decoração”, ressalta.

Viviane destaca que neste ano serão feitas decorações na Praça Dante Marcucci, Avenida Venâncio Aires, prefeitura e rótulas de acesso à cidade na BR 116, além da presença do Papai Noel. “Vamos investir mais na decoração e menos em show. A decoração vai ser algo bem diferenciado, com algumas novidades. E o dindinho também, com algumas surpresas, porque não tem como não ter, as crianças adoram”, salienta a coordenadora. Outra novidade neste ano é a presença de segurança 24h na praça. “Era uma coisa importante, vimos que era necessário pelo vandalismo”, pontua Viviane.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Marcos é uma das entidades apoiadoras do Natal de Todos 2019, além de outras empresas locais.