• Lattualita

    DESTAQUE

    Escritório Contábil Alceu Trevisan recebe Troféu CIC Marca de Excelência

    Honraria foi entregue ao contador Alceu Trevisan, no último dia 30 de novembro, em homenagem aos 50 anos de atividades do seu escritório em São Marcos

    2 semanas atrás

    Alceu Trevisan recebeu troféu e certificado da diretoria da CIC São Marcos (Fotos Studio Imagem)

No último sábado, dia 30 de novembro, a CIC São Marcos realizou a 10ª edição do Troféu CIC Marca de Excelência, a partir das 20 horas, no Salão Nobre da AMSM (Associação dos Motoristas São-Marquenses). Neste ano a honraria foi entregue para o Escritório Contábil Alceu Trevisan e para a Universidade de Caxias do Sul (UCS). O troféu foi lançado no dia 14 de setembro de 2009 – com a primeira entrega feita no dia 5 de outubro daquele ano – e tem o objetivo de homenagear as empresas associadas à CIC, fundadas há mais de 50 anos, destacando sua performance ética, moral e profissional ao longo dos anos, evidenciada pela conduta empreendida e pelas atividades desenvolvidas. A homenagem consta de uma peça artística, o troféu, e um certificado, especialmente confeccionados para simbolizar o reconhecimento da CIC a quem foi pioneiro em seus segmentos.

Reitor da UCS, Evaldo Kuiva, também recebeu Troféu CIC Marca de Excelência
Reitor da UCS, Evaldo Kuiva, também recebeu Troféu CIC Marca de Excelência

Em seu pronunciamento após receber o Troféu CIC Marca de Excelência, o contador Alceu Trevisan, 71 anos, citou fatos que marcaram o ano de 1969, quando iniciou o seu escritório contábil em São Marcos. “Não por acaso,  há 50 anos o homem pisou na lua; Pelé fez o seu milésimo gol; foi realizada a primeira transmissão via internet; o avião Concord, o maior avião de passageiros, realizou seu primeiro voo comercial; foi realizado o maior festival de música do mundo, denominado Woodstock; e o Escritório Contábil Alceu Trevisan iniciou seus trabalhos. Foi exatamente em 1969 que o escritório deu os seus primeiros passos. Um longo percurso até aqui, pleno de desafios e conquistas, que transformaram uma oportunidade em um escritório que é referência no setor contábil. Foram 50 anos de muito trabalho, muita dedicação, de muitas noites mal dormidas, procurando atender com profissionalismo os que a mim confiaram suas empresas”, destacou Alceu.

Alceu Trevisan recordou em seu pronunciamento o ano de 1969, quando iniciou seu escritório
Alceu Trevisan recordou em seu pronunciamento o ano de 1969, quando iniciou seu escritório

432 pessoas prestigiaram o 10º Troféu CIC Marca de Excelência

Associados da CIC São Marcos e convidados do contador Alceu Trevisan
Associados da CIC São Marcos e convidados do contador Alceu Trevisan

A edição 2019 do Troféu CIC Marca de Excelência contou com reunião-jantar festiva em comemoração aos 50 anos do Escritório Contábil Alceu Trevisan. O evento teve a participação de 432 pessoas, entre associados da CIC São Marcos e convidados do contador Alceu Trevisan. Estiveram presentes autoridades locais, como o prefeito de São Marcos, Evandro Kuwer, e a juíza da Comarca de São Marcos, Ana Paula Della Latta; e representantes de entidades e órgãos da região, como o vice-presidente da Fiergs (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul), Carlos Heinen, e o presidente da ARH (Associação de Recursos Humanos) Serrana, Volmir André Paza.

‘Meu sentimento foi de alegria e de agradecimento’

Alceu Trevisan destaca a grande presença de público na reunião-jantar. “Meu sentimento foi de alegria e de agradecimento, porque poder fazer a comemoração dos 50 anos do escritório junto com a UCS e a CIC só engrandeceu o evento. Eu ia fazer esse evento separado, mas resolvemos fazer juntos. Meus convidados eram 252 e a CIC tinha 180, então somaram 432 pessoas. A CIC abriu para todos os associados, quem era associado podia ir. E os meus convidados eu convidei pessoalmente, convidei duas pessoas de cada empresa atendida pelo escritório, além dos meus amigos e minha família”, detalha Alceu Trevisan.

Show de cover do Elvis Presley foi oferecido por Alceu Trevisan
Show de cover do Elvis Presley foi oferecido por Alceu Trevisan

Alceu Trevisan: ‘50 anos não são 5 nem 10. Quem tem 50 anos tem história’

O contador Alceu Trevisan exalta a presença no evento do ex-governador José Ivo Sartori, entre outras autoridades. “O tamanho da festa motivou as pessoas a virem participar. Eu, como homenageado, me senti melhor ainda, pela quantidade de pessoas que estavam presentes, pelo número de autoridades. Depois eu falei com várias pessoas que estiveram lá, e todas me disseram que gostaram muito. Tenho muito agradecimento por entenderem que 50 anos não são 5 nem 10. Quem tem 50 anos tem história”, assinala o contador. Além do Troféu CIC Marca de Excelência, Alceu recebeu placas de homenagem da Loja Maçônica Apóstolos de São Marcos e da empresa Bontempo.